segunda-feira, 6 de julho de 2009

Explicações

Vamos a elas então:

Primeiramente: por que An's cream?Muito simples.Para quem não sabe,meu primeiro nome é Ana e,na minha cabeça insana e sem explicação lógica,An é a abreviação de Ana.O 's cream foi uma brincadeira pessoal.cream eu peguei de ice cream (sorvete em inglês) que eu adoro e que significa pasta,creme; o 's é um treco em inglês,que eu não sei a denominação,que é "pertencer" a palavra que o ' está ligado (se não entendeu,vá estudar inglês);então seria algo como Creme de Ana,bem fofinho e bobinho.Mas o trocadilho está justamente na junção do s com cream que seria scream (grito na mesma língua),ou seja,seria o meu grito contido,algo bem dark e down,o que realmente sou (alguns acham que não).

Por que e o que é Time-turner?Time-turner é em,português,o Vira-tempo e,pra quem é fã de Harry Potter,sabe muito bem o que é.É um objeto que a Hermione,uma das personagens do livro,usa para se deslocar no tempo.O Vira-tempo tem uma empulheta em seu meio (como está na foto) que representa a imagem do tempo como nós conhecemos e,como estou em um "momento HP (Harry Potter)" com a estréia do filme se aproximando e usar essa imagem de ampulheta somente já está ultrapassado,resolvi usar o Vira-tempo mesmo que representa a minha idéia original e reforça com a idéia deu poder relembrar o passado e imaginar o futuro.

Por que eu fiz um blog?Isso se liga ao trocadilho.Tem certas coisas que você quer falar,mas não deve ou simplesmente a voz da consciência te impede e eu já estou cansada de ficar guardando.Como detesto escrever a mão e um blog eu posso botar e organizar coisas bonitinhas (sim,eu tenho essa frescura),resolvi fazer um blog e não um diário ou sei lá o que.Por isso,não espero que ninguém concorde com o que eu escrever ou não,isso sinceramente não me interessa,só escrevo pra me sentir bem e as pessoas realmente me conhecerem,já que só percebem,ou as deixo perceber,a parte cream quando na verdade é a parte scream que eu queria que vissem.

Bom,é isso.Os motivos e razões e,se ninguém se interessar,dane-se,eu quis escrever pra começar,pelo menos.Ah sim,aquele na imagem é o Remus Lupin,outro person de HP e um dos meus favoritos.Não tem um motivo especial ser ele a imagem,mas é porque não achei outra melhor e que gostasse.Quanto ao ava,amo bichos-de-pelúcia e lobos e como não tenho coragem de mostrar minha cara,botei esse aí mesmo.Espero que ninguém ache que eu seja homem...as pessoas tem manias de imaginar isso...não sei porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário