quinta-feira, 9 de julho de 2009

Amor Cativo


"Dizem que a vida começou num simples passe de mágica.Primeiro o homem...depois a mulher...O amor já parecia existir,mas pra mim começou no frasco de uma poção."

(An's cream - Captive Love)


Está aí.Essa é a frase de efeito e começo da fic Sirius x Remus que comecei a escrever.Eu sempre achei que uma boa história tem que começar com uma frase ou citação desse tipo.Frases assim dão vontade de ler o que está por vir,que no caso é a história em si.Não precisa ser um prólogo de 2 ou 10 páginas,basta um simples parágrafo e uma boa escrita para resumir sua idéia.Assim,no final,temos o gostinho de descobrir "E não é que tinha haver mesmo?".Eu tenho a mania de ler o último parágrafo do livro.Se eu gostar do final,compro pra saber como a história chegou nesse final.Esquecitisse?Não sei,só sei que,a partir do dia que comecei a usar esse "método",não lamento mais me despedir da minha mesada.

O título eu peguei de um rpg yaoi que já joguei e,sinceramente,não me lembro do que se tratava,mas se encaixou perfeitamente nessa história.Significa "Amor Cativo" ou "Cativo Amor" que pra mim dá na mesma.Estava em dúvida porque não sabia o que signficava "cativo", na verdade,me lembrava vagamente de seu significado,mas ainda assim fui verificar e descobri que é o mesmo que "(adj.) prisioneiro de guerra,preso,seduzido;(sub.) refém".Perfect.

A história vai se desenrolar em torno de uma brincadeira com uma poçãozinha muito especial.Sim,essa mesma.A boa e velha Poção do Amor.Nosso querido seme Sirius ingere sem saber,óbviamente,essa poção e se apaixona pelo se amigo e fofíssimo uke Remus.E aí começa uma série de coisas fofas e "yaoícas" que eu não vou contar,e muito menos o final,porque senão não tem graça.Só estou em dúvida em quem vai fazer essa brincadeira com eles,mas acho que no final vai ser o James mesmo.

A idéia borbulha na minha cabeça e me questiono se vai ser em primeira (Sirius) ou terceira (Narrador) pessoa.Bom...vou é escrever e ver no que dá.Estava em dúvida sobre qual imagem usar,essa ou a da postagem Desejos ou uma outra que tinha escolhido,mas acho que essa ficou bem bonitinha,ainda mais do lado da frase.Um dia eu mesma farei minhas próprias capas (a da fic da escola por exemplo) e aí...sai de baixo.

Chegou hoje o meu Vira-tempo.Fiquei chocada.Não era o que eu esperava.É enorme!Eu queria um daqueles pequenos,de pendurar no pescoço,que nem o do filme mas não era.Nessas horas você pensa "Que imbecilidade a minha!Devia ter pedido mais especificações do produto!Gastei dinheiro a toa!",mas agora estou me convencendo de que ele ficou lindo na mesa do meu computador.

Quanto a promoção,era pra sair hoje o resultado,mas como imaginei: não veio.50 páginas de comentário para escolher duas respostas em dois dias.Era pedir demais mesmo.Pelo menos já tenho o meu ingresso pro dia 15 ou 14,não sei ao certo,mas ganhei 3 cartões do filme.Me pergunto o que farei com eles...

Ah,hoje dancei um pouco melhor.Quase chorei,mas dancei.Besteira não?

Um comentário:

  1. você não vai acreditar, eu tenho essa mesma mania de ler o fim do livro primeiro só que eu leio o ultimo capitulo todo, que legal né?

    Adorei esse blog, parabéns, ficou um otimo trbalho e tbm adorei as citações, tbm acho que um boa fic ou postagem deve começar com uma, mas nunca soube achar uma q prestace, ohhh tristeza...

    ResponderExcluir