terça-feira, 7 de julho de 2009

Desejos

"...E na força com que amo me enfraqueço
Rendido ao peso do poder de amar..."


(William Shakespeare - Soneto XXIII)






Ultimamente eu tenho me enchido de desejos.Parece até que estou grávida...de uma forma diferente.

Tive uma conversa com minha irmã essa tarde e,apesar dela ser mais nova do que eu,foi bastante esclarecedora devido a sua maturidade invejável.Não é "puxação de saco",quem a conhece sabe dessa sua"propriedade".Ela tem razão: o que mais desejamos no íntimo é ser útil a alguém.

Eu desejo ser útil,eu desejo um amor "especial",eu desejo isso tudo...todas essas coisas piegas e bobas que não admito.Mas,primeiramente,eu desejo me encontrar.Desejo encontrar aquela coragem pra superar meus medos.Desejo encontrar a vontade de seguir em frente quando tudo está contra mim e,na verdade,descubro que esse "tudo" sou eu mesmo e mesmo assim...acredito que seja até pior.Desejo ser diferente e na verdade descubro que faço o mesmo que outras pessoas.Por isso,vou escrever agora o que vier a minha mente,sendo bom ou ruim.

Desejo escrever uma fic de Sirius x Remus because they are too perfect together.Tenho até a idéia geral,de como começar e de como terminar.O que me falta?Vontade e menos perfeccionismo.Se sei que vai sair ruim,perco a vontade.Tenho que parar com isso.Hoje,a "homenagem" até foi pra eles,porque adoro-os e pra me lembrar e motivar a escrever a história.Acho que vai ser curta,mas bem bonitinha...(espero.)

Desejo escrever uma fic também numa escola masculina.Uma amiga sonhou com nossos dois personagens,e mais outros dois,nessa escola e isso me empolgou.Nossos dois meninos?Um casal,evidentemente.Acho que seria legal.Um bom cenário,bons personagens...só falta a trama,mas isso não é problema para um mente insana.

Desejo saber desenhar mais,cantar melhor,dançar,ter (mais) amigos...isso "dá tanto pano pras mangas" que resolvi fazer uma lista."Promessa de meio do ano".Vamos ver quantos vão ser "realizados" até lá,no final de 2009 ou da vida.Mas tem um que,infelizmente,não será possível para mim,mesmo com a tecnologia avançada (já que eu não teria coragem):

Desejaria ser homem.Quer coisa mais prática?Fazer xixi,teoricamente,em qualquer lugar;não engravidar;não menstruar;mas não daria certo.Amando coisas fofinhas,romantismo e,pela minha lista,yaoi,eu seria um homem gay.E se isso acontecesse..."ninguém é de ninguém".É...Deus é sábio.Ás vezes.Não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário